Benjamim continuou a encarar sem desviar o olhar, mas em vez de lhe dar um beijo, ergueu a mão, pegou um livro da prateleira e o entregou a ela com um olhar provocador.
— Bem clichê? — perguntou, com um tom divertido.
Megan sorriu, sentindo-se um pouco tola por cair na provocação. Baixou os olhos para o livro em suas mãos, lendo o título com curiosidade.
— Peça-me o que quiser? Bem sugestivo — retrucou Megan, com um sorriso provocador, devolvendo a provocação.
— Ou uma indireta... bem direta — respondeu Benjamim, os olhos descendo lentamente até os lábios dela, carregados de intenção.
Megan engoliu em seco, sentindo o calor subir pelo corpo. A lembrança do que aconteceu da última vez que ele disse que queria “falar” com ela a fez hesitar. Achou melhor recuar, ou arriscava precisar trocar de calcinha outra vez.
— Você disse que queria falar comigo. Do que se trata? — perguntou, afastando-se um passo, tentando recuperar o controle.
Benjamim endireitou-se, o tom agora mais sério, mas ain