75. À beira da morte III
Rick se aproximou do seu carro, estacionado em frente ao hospital, com o cheiro de pólvora e sangue ainda no ar. A manhã estava fria, e o silêncio, interrompido apenas pelos passos apressados de alguns policiais e médicos, parecia pesar sobre ele. Gustavo havia levado Lorena até o carro, e Rick sentiu uma mistura de alívio e angústia ao vê-la ali, viva, mas marcada pelo terror da noite. Ele tirou o terno que estava sujo de sangue, sentindo o peso da tensão diminuir um pouco, mas o medo ainda era palpável.

Ao se aproximar de Lorena, que estava sentada no banco do carro, ela se levantou rapidamente, se jogando em seu colo, seus ombros tremendo com o peso das lágrimas que finalmente começaram a cair. O cheiro de perfume suave dela misturado com o leve odor de desinfetante do hospital estava em sua pele, e o toque de suas mãos frias nas dele trouxe um alívio imediato.

– Meu amor, calma, já passou. – Ele disse, com a voz rouca e calma, acariciou seus cabelos com carinho, tentando transmitir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App