Narrado por Maitê
Depois de combinar com a Bete, diretora do postinho, que começaria a trabalhar na segunda-feira, sinto uma sensação de liberdade que há muito tempo busco. Por anos, vivi à sombra do meu pai, ciente de que tudo o que possuía era custeado por ele, mas, após nossa última conversa, decido que é hora de cortar essa dependência. Não quero mais viver com o peso do que ele representa, nem ser sustentada pela sua dor.
A casa, simples mas encantadora, é um refúgio que o Lorde me mostrou. Ele teve que ir para a boca, então resolvi aproveitar para explorar o espaço sozinha. Estava empolgada com o novo começo. Enquanto caminhava pela casa, recebo uma mensagem de Bruna.
— Amiga, onde você está?
— Estou indo no mercadinho pegar produtos de limpeza para dar um trato na minha nova casa.
— Conta até 10 que a gente se encontra lá então, vou te ajudar.
Aproveito para pegar todos os itens necessários, e Fumaça me ajuda a colocar tudo no carro. No momento em que ele termina, vejo Bruna ch