Início / Máfia / Em busca da Verdade / Rejeitado pela diaba
Rejeitado pela diaba

Narrado por Lorde

Chego em casa exausto depois de resolver uma série de confusões na boca. Mais um dia jogado no ralo. Além disso, tem o lance do meu pai — gasta grana como se fosse água, mas nunca traz boas notícias. Não sei mais o que fazer pra tirar ele da merda que se meteu. E o velho insiste que só sai pela porta da frente, como se ainda fosse o dono do morro.

— Minha cabeça tá a mil.

Assim que abro a porta, percebo tudo escuro. As luzes apagadas, a casa em silêncio. Pela primeira vez em anos, esse silêncio não me acalma. Pelo contrário: ele pesa, grita, incomoda.

Subo pro meu quarto, passo os olhos pelo espaço e noto que as roupas dela ainda estão ali, como se tivessem sido deixadas às pressas. Tomo um banho rápido, mas não adianta. Quando me deito, o cheiro dela ainda tá nos lençóis, grudado em mim feito maldição.

E é aí que bate. Pela primeira vez, me arrependo de ter me envolvido com alguém de verdade.

Na escuridão, encaro o teto, tentando fugir dos pensamentos. Mas eles vêm
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App