Rastros de Clara

Elô passou os dias seguintes tentando ignorar tudo que sentia. Repetia para si que talvez fosse estresse, falta de sono, qualquer coisa que não envolvesse dividir o próprio corpo com uma morta. Mas, por mais que fingisse, Clara estava presente. Não como uma alucinação, mas como uma presença viva, silenciosa — às vezes sussurrando pensamentos, outras vezes dominando impulsos.

Caminhava pelos corredores da faculdade, tentava assistir às aulas, mas se pegava desenhando o mesmo símbolo no canto dos cadernos: uma espiral com dois traços cortando o centro. Não sabia o que significava, mas a imagem surgia em sua mente sem que pudesse impedir.

Na aula de Psicologia Social, ouviu a professora citar um caso antigo de desaparecimento. Era um exemplo qualquer, parte do conteúdo da matéria. Mas o nome mencionado — Clara Oliveira — fez Elô arregalar os olhos.

Ao fim da aula, correu até a professora.

— Professora, esse caso… da Clara. Onde a senhora leu sobre ele?

A mulher franziu o cenho, surpresa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App