Capítulo 10

O som suave do alarme vibrando no criado-mudo foi o primeiro aviso de que o novo dia havia começado. Isabela esticou o braço e o silenciou, ainda de olhos fechados. A lembrança da noite anterior insistia em ficar. O jantar, o olhar constante do Sheik, as palavras ambíguas, os arrepios sutis. Não era só o nervosismo. Era algo mais.Ela não estava louca, ela via coisas que... Ou talvez ela estivesse realmente louca, um homem como Sheik Zayn, nunca a olharia com segundas intenções, na realidade, nenhum homem a olharia assim, Diego se encarregou de tirar dela, qualquer beleza e sensualidade, na realidade, ele sempre dizia para ela, que não era bonita, nem sensual, muito menos tinha um corpo perfeito, ela era gorda, feia e cheia de estrias, como alguém poderia olhar para ela de outra forma.

Ela se levantou devagar balançando a cabeça para espantar qualquer pensamento contrário. No banheiro, deixou que a água morna da ducha levasse por alguns minutos a tensão acumulada. Enquanto se enxugava,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App