O quarto tava completamente silencioso.
Só dava pra ouvir nossa respiração ainda desregulada e o barulho fraco do vento entrando pela janela.
Eu continuava abraçada no Roberto, com a cabeça apoiada no peito dele enquanto sentia o coração dele bater forte debaixo da minha mão.
E meu Deus…
eu nunca tinha sentido uma paz daquele jeito.
Ficamos alguns minutos sem falar nada. Só tentando processar o que tinha acabado de acontecer.
Porque mesmo depois de tantos anos juntos… de tantos beijo