Voltamos do rio já no fim da tarde.
E sinceramente? Eu não lembrava a última vez que tinha me sentido tão leve daquele jeito.
Talvez porque longe do morro… longe da faculdade… longe das cobranças…
eu conseguia simplesmente existir.
E principalmente: conseguia existir com ela.
Valéria vinha pedalando na minha frente pela estrada de terra enquanto o vento bagunçava o cabelo ainda úmido dela.
E meu Deus.
Eu tava completamente perdido naquela garota.
Ela olhou pra trás sorrindo.
— Tá lerdo, playboy