A viagem acabou rápido demais.
Talvez porque pela primeira vez em muito tempo eu tivesse conseguido esquecer o resto do mundo.
Sem faculdade. Sem pressão. Sem morro. Sem medo.
Só eu e ela.
Mas conforme o carro começou a subir novamente as ruas do morro… a realidade voltou junto.
Valéria tava quieta no banco do passageiro observando o movimento lá fora enquanto brincava distraidamente com meus dedos por cima do câmbio.
E eu percebi a mudança nela quase imediatamente.
O olhar mais atento. A postu