53 - Nicolo Moretti
Nicolo Moretti

O mundo desaba em câmera lenta. Cada tijolo da realidade que eu construí com mãos de ferro e vontade férrea desmorona, deixando somente um vácuo gelado e poeirento.

Meu filho. A extensão da minha ambição, o herdeiro do meu império de sombras. Ele está de pé, intacto, e as palavras que saem da sua boca não são de um filho ressuscitado, mas de um carrasco anunciando a minha execução final.

— Eu a matei!

A frase ecoa na sala de pedra, um golpe mais devastador do que qualquer bala. Sinto as pernas falharem. Cambaleio para trás, o corpo que já era um campo de batalha de dores, agora tomado por uma vertigem moral que ameaça me derrubar.

Solto Dante, um traidor menor, cujo rosto ensanguentado já não importa. A esperança, aquela chama teimosa que me manteve de pé através da dor e do sangue, se apaga de uma vez. Mário matou Paula. Ele não só forjou a própria morte para me destruir por dentro, como roubou a única luz que consegui encontrar na escuridão da minha vida.

— Por quê… —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App