Capítulo 460
O corte seguinte dele tinha sido mais profundo e a dor voltara com força. Desta vez, eu não me contivera. Inspirei fundo e gritei. Eu tinha gritado para expulsar a dor e para expulsar a minha raiva. Eu tinha jurado para a Deusa, para meu pai e para minha mãe. Eu tinha jurado para os meus ancestrais. Eu tinha jurado tanto que a enfermeira soltou uma risadinha.

As lágrimas caíram. Eu não sabia por que aquelas lágrimas importavam, mas importavam. E não havia como contê-las. Não era a dor que as provocava. Eu não sabia se era apenas alívio ou uma purgação de toda a merda que eu fora obrigada a suportar nesses últimos anos. De algum modo, toda a minha raiva escorria junto com aquelas lágrimas. A raiva pura que eu tinha represado pelo meu pai, por Rowan.

Por mim.

Tudo transbordara de mim e, quando Luke se afastou, eu permanecia toda rachada, sangrando, porém focada. Eu sabia exatamente o que precisava fazer.

— Terminamos.

Franzi a testa.

— Minhas costelas?

Luke riu.

— Já estavam no lugar. Po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App