Capítulo 238
A música no salão ainda estava tocando, mas todos os presentes ficaram paralisados.

O rosto de Maia estava metade inchado e metade tão pálido que parecia doente. Seu corpo frágil balançava, prestes a desabar no chão, mas alguém rapidamente a amparou. Em seus olhos, restava apenas um vazio profundo.

— Ouvi dizer que foi o Presidente Bruno quem a abandonou. Como ela ainda ousa enfrentar a nova paixão do Presidente Bruno?

— Alguém consegue entrar em contato com o Presidente Bruno? A Srta. Maia raramente aparece, não podemos deixar que a humilhem assim!

Entre as vozes de escárnio, os olhos de Maia, cheios de lágrimas, permaneceram fixos em mim. As gotículas que brilhavam sob a luz a faziam parecer ainda mais miserável.

No passado, a família Oliveira tinha uma posição muito elevada na Cidade J, e, após o casamento com a família Henriques, eu era sempre alvo de elogios por onde passava. Mesmo que agora a família Oliveira estivesse em decadência, não era qualquer um que podia pisar em mim.

Se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App