PONTO DE VISTA DE ALIYA
O que diabos eu estava pensando?
Depois de anos estudando e lendo metade dos livros da biblioteca, era de se pensar que eu saberia que armas comuns não podem ferir demônios — muito menos o próprio Senhor dos Demônios. Até a garota humana que Daemon mantinha trancada sabia disso. No entanto, de alguma forma, eu pensei que o tinha matado.
O que me surpreendeu mais do que minha própria tolice foi o fato de eu ter realmente chorado por ele quando pensei que estava morto — quando pensei que eu o tinha matado. Não senti nenhuma realização; em vez disso, uma parte de mim se arrependeu. Essa mesma parte de mim estava feliz por Daemon ainda estar vivo. A outra parte, a razoável, sabia que eu estava em apuros; eu o havia enfurecido e pagaria por isso.
A última coisa que me lembro foi de um pano sendo colocado sobre meu nariz, e então acordei em seu quarto, em sua cama, mas desta vez, minhas mãos estavam algemadas à cabeceira da cama, e minhas pernas, amarradas com uma