Capítulo 446
Eu encarei o corpo sem vida do meu pai dentro do caixão em que ele havia sido colocado. Ele parecia muito com sempre fora — os traços de preocupação em seu rosto haviam desaparecido, e ele parecia em paz. Alexander apertou minha mão com mais força, num gesto de consolo.

Todos os membros da Alcateia Amanhecer estavam presentes, e até alguns da Alcateia Noite Eterna.

— Estamos aqui reunidos para lamentar a perda de um grande homem — um pai para todos nós, um Alfa. A morte é realmente vil; ela torna até os maiores impotentes. Ele foi tirado de nós cedo demais; só a deusa sabe o motivo. Embora ele esteja morto, seu legado vive. Amanhecer nunca o esquecerá; eu nunca o esquecerei. — Concluiu Gadiel. Ele já havia sido o Comandante-Chefe dos soldados da Alcateia Amanhecer; eu não sabia qual posição ele ocupava na Alcateia Noite Eterna. Agora era a minha vez de falar diante da alcateia; era a minha vez de confortá-los. Eu não achava que conseguiria. Houve um momento de completo silêncio. Levant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App