Inicio / Romance / Contrato para o caos: amor à primeira briga / Capítulo 231: A casa não estará tão cheia
Capítulo 231: A casa não estará tão cheia

“Abigail Zapata Monterrey”

Depois que os pais do Martim, a mãe do Emiliano e a Natália e o Mário saíram eu tive que encarar os outros Monterrey e o Emiliano. Eles não pareciam tão contentes quanto eu em ir para a minha casa.

- Posso falar, agora que os pais já não estão aqui? – O Emiliano pediu a palavra.

- Vá em frente. – O Martim concordou.

- Olha, Abi, você sabe que essa sua idéia de manter todo mundo grudado é exagerada, não sabe? – Ele perguntou e eu bufei. – Eu moro na mesma rua que vocês e o Mário já levou a Nat. Tenho certeza de que o Silas pode montar uma equipe de segurança para a minha casa também, assim a minha bruxinha e eu ficamos juntos.

- Mais uma que vai escapulir. – Eu bufei.

- Eu posso montar a equipe com certeza, tenho homens suficientes, mas a rebelde vai se comportar? – O Silas perguntou e eu quis rir, queria ver o Emiliano garantir isso.

- Ela nunca se comporta, Silas. E se o namorado dela fosse realista, ele saberia disso. – O Martim respondeu e encarou o Emil
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP