Cap 74. Presenças desiguais

Durante a primeira semana, Kethelyn observou mais do que falou. Ela era levada pela enfermeira até a sala todos os dias, posicionada perto da janela, sempre com o rosto pálido e a manta nas pernas.

Milena quase sempre estava na cozinha. Às vezes sozinha. Às vezes com Lívia, que falava baixo e se movia com cuidado excessivo. Milena tornou-se mais retraída dentro da mansão. Preparava o café, cortava frutas, apoiava o corpo na bancada quando o peso da barriga cobrava pausa.

Kethelyn reparava em tudo. No jeito como Milena segurava a xícara com as duas mãos. No cuidado automático com o próprio corpo. Na forma como Lívia perguntava se ela estava bem antes de qualquer outra coisa.

Quando Milena percebia a presença da cadeira de rodas, mudava de ambiente. Subia para o quarto, ia para o jardim. Se recolhia na biblioteca. Sempre que a via mantinha o sorriso discreto.

Nunca havia confronto ou cena. E isso incomodava Kethelyn mais do que qualquer coisa. Kethelyn pensou que estar ali trari
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App