Cap 82. Mãos pequenas, promessas grandes

No dia seguinte Milena foi finalmente levada para o banho. Colocaram um pijama quente e confortável, seu cabelo foi lavado e secado.

Marcelo havia se encarregado de tudo, uma nova equipe médica estava a atendendo, seguranças novos na porta. Mas parecia que por mais que ele tentava protegê-la, mais as coisas saiam fora do controle. Ele percebia que cada vez mais que não podia confiar em ninguém, que parecia que estava cercado de traidores.

Milena nem imaginava que por trás da tranquilidade que Marcelo queria passar, escondia uma angústia e medo real. Ele estava se sentindo incapaz, mas mesmo assim sorria para não deixá-la preocupada.

Milena insistiu inúmeras vezes para ver os filhos. A enfermeira tentou explicar que ainda não era o ideal, que ela precisava descansar, que o corpo estava frágil. Milena ouviu tudo em silêncio, mas não cedeu.

— Só alguns minutos. — pediu, a voz baixa, firme apesar do cansaço. — Eu preciso ver meus filhos. Você vai comigo. Se eu fizer algo que pos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App