Capítulo 21 – Lado A, Lado B 

As flores ainda estavam sobre a escrivaninha quando Isadora acordou naquela manhã. Não as jogou fora. Também não as admirou. Estavam ali como um lembrete constante de que a linha entre ódio e desejo era mais fina do que qualquer regra moral que ela tentasse impor a si mesma.

Enquanto se vestia para mais um dia de trabalho na empresa de Lorenzo, algo nela gritava que precisava de distância. Distância de tudo que tinha olhos verdes e voz baixa demais para ser ignorada.

No caminho até o escritório, a tensão nas costas parecia pesar mais do que a pasta com os relatórios. Por isso, ao invés de ir direto, fez um desvio inesperado e parou na cafeteria onde costumava encontrar Rebeca, sua antiga colega da pós-graduação, hoje terapeuta.

— Você sumiu, Isa. — Rebeca sorriu ao vê-la, mas logo percebeu o semblante — Ou você tá apaixonada ou afundando num poço emocional com cara de Ceo.

Isadora soltou uma risada fraca.

— Se eu te disser que é as duas coisas ao mesmo tempo, você me interna?

Rebeca e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP