Capítulo 57 - Sophia

O cheiro de alecrim e alho dourando na manteiga enchia a cozinha, misturado ao calor do forno ligado e à risada discreta de Elizabeth, enquanto me ensinava a preparar o assado favorito de William.

— Ele adorava isso desde pequeno — ela comentou, despejando um pouco de vinho branco sobre as batatas. — Quando passava as ferias aqui queria comer quase todos os dias.

Um pequeno sorriso se formou em meus lábios ao imaginar um Will cheio de vida, correndo por aquelas árvores e entrando naquela cozinha suado e querendo seu almoço. Fazer isso e conversar com Melissa, tinham sido as únicas formas que encontrei para me distrair e não enlouquecer esperando que ele acordasse. Mas era difícil me manter assim, meus olhos iam da janela para o relógio, e do relógio para o celular. Nenhuma notícia na última hora.

Desde que William foi levado ao hospital, eu não conseguia respirar direito. Era como se metade de mim tivesse ido embora naquele carro. Meus pensamentos estavam com ele, até mesmo meu apeti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App