Epílogo - William

Dois anos depois

O sol brilhava alto no céu, aquecendo o jardim da mansão onde a risada de Hope ecoava como música. Eu estava encostado na varanda observando minha filha de dois anos correr atrás de Lucy, as duas gritando de alegria enquanto tentavam pegar bolhas de sabão. Hope era a cara de Sophia, com os mesmos olhos verdes brilhantes, mas tinha meu cabelo escuro e uma teimosia que, segundo minha esposa, era toda minha.

Dois anos. Dois anos desde o nascimento de Hope no dia do nosso casamento. Dois anos desde que o pesadelo acabou, e a vida pela primeira vez parecia um presente sem amarras.

Sophia estava na cozinha, o avental coberto de farinha enquanto preparava o almoço de domingo com Jenny, que tentava tirar minha esposa da cozinha, mas ela insistia em cozinhar ao menos um dia na semana.

Brian e Melissa, estavam sentados à mesa do jardim, haviam se casado pouco tempo depois de Sophia e eu. Brian sorria enquanto acariciava a barriga da esposa, já no sexto mês de gravidez do primei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App