Início / Romance / Comandante / Manhã de Carinho
Manhã de Carinho

O relógio marcava pouco mais de 8:00 quando Alessandro abriu os olhos. Havia dormido profundamente, como há muito não conseguia, embalado pela paz e pelo calor do corpo de Cristina ao seu lado. Virando-se, deixou escapar um sorriso ao vê-la ainda adormecida. Seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, sua respiração suave e tranquila, mas o lençol bagunçado revelava o quanto aquela noite tinha sido intensa.

Aproximou-se devagar e envolveu Cristina em seus braços, depositando um beijo demorado em seu pescoço. O toque suave fez com que ela resmungasse baixinho, ainda sonolenta, mas logo se aconchegou contra o peito dele.

— Bom dia, bonequinha… — Alessandro murmurou, acariciando seus cabelos.

Cristina abriu os olhos lentamente, com um sorriso preguiçoso, e virou-se para encará-lo. — Bom dia… — respondeu com a voz rouca de sono. Logo depois, riu baixinho. — Se eu acordar todos os dias assim, vou acabar ficando mal acostumada.

Ele riu junto, apertando-a contra si. — Esse é exatamente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App