Alessandro estava no centro do comando, cercado por telas e rádios, respirando fundo para controlar a tensão. Sua equipe já estava em alerta máximo, verificando rotas, entradas e saídas, e cada movimento precisava ser calculado com precisão.
Thiago estava posicionado a alguns quarteirões do restaurante. Ele observava cada movimento dos assaltantes, analisava as saídas, avaliava quantos reféns estavam no local e transmitia informações em tempo real.
— Alessandro, seis suspeitos, todos de preto e com máscaras. Uma mulher parece liderar o grupo. Todos os clientes estão encostados no chão. — Thiago descrevia com voz firme, controlando o nervosismo.
— Perfeito, Thiago. Equipe Alfa vai entrar pela lateral, Zeus na frente. Vamos garantir que ninguém se machuque. — Alessandro respondia, a voz firme, mas cada palavra carregando a tensão que sentia por Cristina estar lá dentro.
Alessandro apertou o microfone:
— Mantenham a calma e não façam movimentos bruscos. Cristina está lá dentro — priorida