Capítulo quarenta e nove

PONTO DE VISTA DE ELISE

Trent ainda estava lá fora, encostado em uma árvore, pensativo. A brisa mexia nos fios rebeldes do cabelo dele enquanto ele terminava de fumar, o olhar perdido em algum ponto além do rio. Sabia que aquela ligação tinha sido importante, que devia ter sido com Grave — dava pra ver no jeito como seus ombros carregavam um novo peso.

Por dentro, meu peito ainda doía.

Mas já era hora de parar.

Prometi pra mim mesma, ali mesmo no sofá onde me deixei afundar antes: chega de chorar. Chega de me lamentar. Eu sempre fui uma chorona nos momentos difíceis. Mas agora… agora era diferente. Eu não podia mais ser só a garota assustada que se encolhe num canto esperando as coisas melhorarem. Não com ele ao meu lado. Se Trent era o rei dos Ceifadores, então eu precisava ser — e me comportar — como a rainha dele.

E isso exigia mudanças.

Levantei do sofá, fui até a cozinha, lavei os poucos pratos que restavam, finalizei a faxina com os panos de limpeza, organizei o que pude. A casa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App