O salão principal do clube nunca esteve tão bonito. Luzes amareladas pendiam das vigas, flores brancas misturadas a rosas vermelhas formavam um caminho simples, mas cheio de significado. Foi minha escolha. Eu não queria nada que lembrasse aquela cerimônia sem alma que tive com Simon. Aquelas memórias permaneceriam no fundo do meu coração, onde deveriam estar. E era aqui, entre os Ceifadores, entre os nossos, que eu queria começar de novo.
Caminhei com Maggie, Ceylan e Mel ao meu lado, só faltou Baby que não pode vir. Cada passo que eu dava, sentia o peso da história que me trouxe até ali... e também o alívio de finalmente estar livre dela.
Meus olhos encontraram os dele assim que entrei no salão.
Trent.
Ele estava parado perto do altar improvisado, usando uma camisa branca dobrada nos cotovelos e o colete do clube por cima, limpo, imponente. O cabelo penteado pra trás, o olhar preso em mim. Atrás dele estavam Grave, Ivar, Cain e Doc, todos alinhados com seus coletes, parecendo um