Parte 108...
Carlo
O olhar de Pietro estava mais escuro do que eu já tinha visto. Pietro não era só um Don da Calábria. Era um homem ferido, com sede de justiça. Diana era sua única filha e mesmo eu sentindo ódio por Teodoro tê-la levado, para ele era ainda pior.
— Quando encontrarmos Teodoro - ele continuou — Ele é meu. Mas só até eu deixá-lo de joelhos. Depois, Domenico, é todo seu. Faça o que quiser, como quiser.
Domenico assentiu com a cabeça, sem sorrir. Sem piscar.
Pietro bebeu o resto do uísque num só gole.
— Ele teve a ousadia de pegar Diana e manteve minha filha em um porão. - as mãos dele tremeram levemente. — Se algo tiver acontecido a ela, não vai sobrar pele suficiente pra costurar o que eu vou fazer.
Peguei o rádio e chamei os homens.
A noite já havia caído.
— Está na hora.
***** *****
Domenico
No local de cativeiro de Diana
A terra seca estalava sob meus pés. O luar era fraco, encoberto por nuvens que se arrastavam como véus sobre as colinas de Palermo. A casa velha, ti