154: Frieza
Ao chegar na casa onde morava com Hector, Ava desce do carro com tanta pressa que nem espera por Estelle, que corre atrás, tentando alcançá-la.

— Ava, espera! — chama, ofegante. — Tenta esfriar a cabeça antes de conversar com o Hector. Nesse estado, você pode acabar dizendo algo de que se arrependa depois.

— Eu não quero me acalmar! — rebate, girando nos calcanhares. — E é bom que ele me ouça exatamente assim, porque só desse jeito vou conseguir ser sincera. Hoje, ele vai ouvir tudo o que está entalado aqui dentro!

— Ava, por favor… — Estelle a segura pelo braço. — O Hector mudou. Ele não é mais o homem que você conheceu no começo. Dá uma chance para ele se explicar, pelo menos uma…

Com rancor, se solta do toque com força.

— Isso não é problema seu, Estelle! — diz entre os dentes, revelando a voz trêmula de raiva. — Fica fora disso ou eu vou acabar te odiando também.

Estelle recua, chocada com a dureza daquelas palavras. Ava não olha para trás. Sobe os degraus da entrada como um furacã
Célia Oliveira

GENTE, nesse fim de semana serão apenas 2 capítulos. Na próxima semana voltaremos a programação normal com a reta final da história.

| 67
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP