Café

Quando acordou pela manhã e sentiu braços fortes envolvendo seu corpo, Eloá virou o rosto devagar e encontrou Gael ainda adormecido, com a expressão serena e os traços relaxados. Ele parecia em paz, como se aquele lugar — e aquele momento — fosse tudo o que precisava.

Mas… e ela?

O coração apertou.

Uma confusão tomou conta de seus pensamentos, fazendo sua cabeça doer. Lentamente, tentou se mover para sair dali, mas os braços dele se ajustaram em volta de sua cintura, como se, mesmo dormindo, recusassem deixá-la ir.

— E agora? — sussurrou para si, com o coração disparado.

Ficou imóvel. Não queria acordá-lo. Não sabia o que dizer, nem como reagir. Também não queria continuar ali, deitada em seus braços, como se tudo estivesse resolvido.

Oh, céus… o que eu fiz?

Fechou os olhos por um instante e sentiu um peso na alma. Repassou a noite em silêncio, os toques, as palavras, o beijo. E se perguntou o porquê de ter se deixado levar. Por impulso? Carência? Ou… por algo mais?

Virou o rosto outr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App