Início / Fantasia / BEIJADO PELAS SOMBRAS / Capítulo 34: Memórias Queimadas: A Última Semente
Capítulo 34: Memórias Queimadas: A Última Semente

O mundo além do véu colapsava. Céus fragmentados caíam em espirais, memórias antigas tomavam forma de espectros, e o tempo se torcia sobre si mesmo como um animal ferido. No centro, Miguel e seus aliados enfrentavam a entidade recém-liberta — um ser esquecido pelos deuses e pelos próprios sonhos do mundo.

Seu nome nunca foi dito. Não porque não houvesse um, mas porque as línguas o apagaram. Ele era o esquecimento que sonhava em lembrar.

— Vocês me selaram — disse a criatura, seus olhos invadindo cada um deles com imagens de vidas que nunca viveram. — Usaram os fragmentos da dor para esconder a verdade. Mas agora... agora somos um só.

Elisa gritou, caída de joelhos. Suas mãos tremiam, seus olhos transbordavam ecos da Fratura e da Sombra. Miguel correu até ela, mas ao tocá-la, viu flashes de algo mais: a origem do véu, a criação dos portadores, e um nome enterrado no fundo de tudo — Ímris.

— Ele é o primeiro véu — disse ela com esforço. — A própria essência da divisão. A dor que separou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App