Era a quinta dose da noite.
A conversa com a Aurora alterou o meu sistema, eu precisava desesperadamente dela. Constatei o quanto estava fodido no momento em que provei do seu beijo, do seu gosto, do seu corpo. A voz magoada que soou em meus ouvidos transmitiu sua decepção, e isso me quebrava em tantos pedaços, que não desejava a sobriedade, não naquela noite.
Certo de que permitir seu espaço a faria refletir em nós, afastei a segurança por dois dias. Como poderia confiar no universo diante de tanta merda despejada sobre a minha cabeça nos últimos tempos? Iam voltar, discretos e distantes. Ok, era um filho da puta controlador, porém, essa falta de controle sob minhas ações vinha dessa paixão desenfreada que nutria por ela.
A Aurora modificou meu mundo, deixando-me refém do seu amor.
Virei outra dose ao reconhecer o tamanho do sentimento que movia minha vida. Caralho, movia minha vida. Embora possuísse tudo que um homem podia desejar — dinheiro e poder —, sem ela nada fazia sentido.
Ou