Mundo de ficçãoIniciar sessãoApenas num dia, Alexa foi traída pelo seu noivo e transformada de filha de uma família rica em filha de um golpista. De joelhos diante das sepulturas dos seus pais, com o seu irmão mais novo nos braços, jurou descobrir a verdade. Um ano depois, tornou-se a mão direita do chefe de uma firma de auditores, mas também a inimiga mortal de Patrick Mcallen, o próximo CEO. Mas quem teria pensado que um acidente de carro deixou Patrick incapacitado e também foi abandonado pela sua noiva? Para ficar com a empresa e a herança, este homem cederá diante de Alexa, mas como poderia casar-se com a sua inimiga? —Quer ser minha esposa de mentira? —A minha resposta continua a ser não!
Ler maisAos 24 anos, Alexa House nunca havia sentido dor, mas como se fosse um filme cruel, em menos de um mês ela havia perdido tudo e a tragédia a atingiu sem piedade.
Ela mal havia chegado à entrada da igreja quando foi interceptada pelo homem que amava. "O que você está fazendo aqui?", perguntou Eduard com desdém e irritação por ter que dar explicações.
— Não se preocupe, não vou fazer um escândalo na frente de todas essas pessoas, só preciso ver com meus próprios olhos que os boatos eram verdadeiros, já que você não atende minhas ligações nem mensagens e ainda me evita—, Alexa não conseguiu conter as lágrimas, apesar da raiva e indignação.
— O que você pretende vir ao meu casamento vestida de preto? Para provocar pena?
— Só quero saber, por que você está fazendo isso comigo? Achei que você me amasse, estávamos noivos...
— A única razão pela qual eu estava com você era o dinheiro e o prestígio da sua família, e nada mais. Agora você não só está falido, como seu sobrenome está associado a golpes. Não adianta continuar assim.
— Você sabe que tudo isso é mentira, você conhecia meus pais e…
— Ela é a mulher que eu amo, você foi apenas um ingresso para as conexões de que eu precisava para ter sucesso e receber a bênção da família dela, eu já consegui.
— Não pode ser, tudo isso deve ser um pesadelo, que numa hora dessas você me vire as costas.
— Você não é mais ninguém e eu não me importo com o que aconteceu com sua família e eles merecem, então vá embora e pare de se envergonhar porque aqui em Nova York todo mundo sabe quem você é.
— Acho que a coisa mais difícil que já me aconteceu foi perder meus pais, minha casa e ficar responsável pelo meu irmão Daniel, então fique tranquila que eu vou te superar e você vai engolir suas palavras—, ela declarou com altivez, tentando esconder que seu coração tinha acabado de se partir em dois.
— Não me importa o que você faça de agora em diante, apenas me deixe em paz e não venha me implorar—, gritou, empurrando-a para o lado e fechando a porta da igreja, o que a fez perder o equilíbrio e cair no chão no meio da chuva.
Para Alexa, a chuva era a menor das suas preocupações, mesmo que o frio penetrasse em seu interior, pois ela sentia como se sua alma tivesse abandonado seu corpo ou seu coração não batesse mais.
Seu pai, seu ídolo, mentor e grande amor, sofreu um acidente após ser acusado de fraude pelo escritório de contabilidade onde trabalhava e, ao chegar em casa, desesperado, descobriu que sua mãe havia cometido suicídio pulando do apartamento onde moravam.
Seu pobre irmão surdo-mudo havia se escondido no armário do quarto e foi encontrado lá pela polícia que chegou ao local. Assim, muito rapidamente, ela perdeu seus pais, sofreu uma convulsão que os deixou na rua e ela se tornou uma pária por ser filha de um vigarista.
Ainda parecia que foi ontem quando, no funeral, todos que diziam ser amigos estavam rindo e fazendo piadas sobre seu infortúnio. Ela se sentiu decepcionada e devastada, mas precisava seguir em frente por seu irmão.
Alexa não acreditava que seu pai fosse culpado ou que sua mãe tivesse cometido suicídio, mas a opinião pública já estava contra eles, então ela levou seu irmão mais novo e, para esconder sua identidade, decidiu deixar a cidade.
Diante do túmulo do pai, ela se ajoelhou e prometeu: "Isso não vai ficar assim. Vou descobrir a verdade e limpar seu nome. Deixarei minha cidade, meu passado e até meu sobrenome para trás para conseguir isso. De agora em diante, serei Alexa Weber."
15 anos depois…A família sentou-se em uma mesa reservada apenas para eles, curtindo a música e a comida enquanto observava orgulhosamente seus filhos.— No final, o conselho da avó foi além do que ela mesma imaginava—, comentou Patrick.Alexa sorriu ao ver Mia, Albert e Daniel compartilhando juntos agora como adultos e com suas respectivas famílias formadas. Aqueles tempos foram difíceis, mas tudo acabou bem, exatamente como Madison previu, desde que eles se apoiassem com amor.— É isso mesmo, quem imaginaria que teríamos novamente uma união entre os meninos que cresceram juntos.Madison abraçou a amiga com um sorriso: —Hoje temos muito o que comemorar, é seu aniversário, o do Oliver e da Emily, e eles também vão se casar.— Prometi a mim mesma não chorar, você sabe que durante o casamento de Mía e Albert e depois durante o casamento de Daniel e Emma eu não parei, mas hoje quero comemorar com alegria—, afirmou Alexa.— É normal, um a um, nossos filhos estão deixando o ninho para vive
Patrick imediatamente chamou uma ambulância, era evidente que sua avó não estava bem, ele estava desesperado, seus gritos ecoavam por todo o local alertando todos os membros da família. — O que foi, pai?—, perguntou Mia, que foi a primeira a alcançá-lo, —Vovó, vovó... por favor, o que foi?Naquele momento, a ambulância chegou, Nana abriu a porta nervosamente para eles, enquanto Daniel puxou Mía para o lado e a abraçou para acalmá-la e dar tempo para a equipe médica tratá-la.Patrick coordenou imediatamente a situação: —Vou com a vovó para o hospital, Mia e Daniel trocam suas roupas e nos seguem com o motorista. Avisarei Alexa para nos encontrar lá, mas, por favor, escolha uma muda de roupa para ela. — Não se preocupe, filho. Eu fico com os pequenos. Eles estão dormindo e não devem ir para o hospital de qualquer maneira.— Certo, vou mantê-lo informado sobre o estado dele, fique calmo. Assim que chegaram ao hospital, Madison foi internada no pronto-socorro. Patrick andava de um lado
Com o passar dos anos, a família cresceu e, no décimo aniversário de casamento de Patrick e Alexa, Megan, de oito anos, era a mais nova integrante, enquanto Gabriel e Melani tinham gêmeos de sete anos.Kate se casou com John, agora aposentado do exército, e eles tiveram um bebê recém-nascido, enquanto sua mãe era felizmente casada com Kevin, e ambos os casais decidiram se mudar para Chicago para ficar com a família.Os meninos estavam na faculdade, Mía e Albert optaram por engenharia e Daniel por medicina, então tudo fluiu bem. Eles tinham desafios para enfrentar, como todo mundo, mas estavam sempre cercados de amor.Num sábado, as meninas decidiram sair e se divertir. Não era algo que faziam com frequência, mas era a despedida de solteira da assistente da Alexa e elas aproveitaram a oportunidade para organizar uma escapada.— Você está linda—, disse Patrick, passando o braço em volta da cintura dela. — Sinto muito deixá-los em uma noite de sábado. Para nós, ela sempre representa o d
Patrick entrou no quarto e Alexa tentou ler o que poderia ter acontecido em seu rosto, mas não teve certeza, pois ele não parecia feliz nem triste. Primeiro, ela se aproximou do berço do bebê e acariciou sua mãozinha antes de falar com ele.— Acho que esse traje de médico me ajudou muito no final, porque consegui entrar sorrateiramente onde nossos amigos estavam.— O que você quer dizer?— Você vai me invejar, mas eu já vi nossa sobrinha; eles a chamaram de Emily.— Ele já tinha nascido? Mas ainda faltava um mês?— Todos nós nos perguntamos a mesma coisa, mas felizmente mãe e filha estão bem, suponho que elas poderão se ver mais tarde.— Que emocionante! Agora, não só o Oliver nasceu no meu aniversário, o que foi o maior presente de todos, como a Emily e ele também compartilharão esse dia para sempre como melhores amigos.— É isso mesmo, acho que no final das contas a festa que eu tinha planejado para hoje à noite também será para comemorar o nascimento dos favoritos.— Sinto muito qu
Os meses se passaram e os laços familiares se fortaleceram. Eles se apoiavam mutuamente nas rotinas diárias e gostavam de passar tempo juntos.Era o aniversário da Alexa e Patrick havia planejado secretamente uma festa para a noite, mas também havia planejado outras surpresas para aquele dia. Assim que ela acordou, o encontrou deitado ao seu lado, olhando para ela. — Feliz dia, amor, estou esperando há quase uma hora para te parabenizar e ter você por alguns minutos só para mim—, ele de repente pegou uma rosa vermelha do seu lado, deu a ela e então a beijou. — Que fofo, obrigada, querida. — E tem muito mais de onde isso veio, mas antes de tudo, me dê sua mão—, ela entendeu e ele colocou uma pulseira nela, nela tinha pequenos pingentes, um coração, um bebê, um golfinho e uma estrela.— Fica muito bonito em você, então podemos adicionar mais charmes dependendo das experiências que você tiver e dos lugares que visitar.— É muito bonito, o que significam os que eles têm?— O bebê é Oli
Patrick sabia que tinha pouco tempo porque eles tinham visitas e aquele dia era para compartilhar com a família, mas ele não queria adiar o momento divertido e sensual, então não forçou mais a verificação das roupas íntimas.— Querida, temos que ser rápidos, mas principalmente silenciosos.Alexa pensou que com aquele aviso eles pulariam nela, arrancariam sua calcinha e a agarrariam sem muita demora, porém, usando uma música natalina ao fundo, ela começou a dançar e a tirar suas roupas sensualmente enquanto jogava cada item neles.“Nunca mais conseguirei ouvir canções de Natal sem essa imagem na cabeça”, disse Alexa para si mesma, incapaz de desviar o olhar da cena, porque Patrick não era apenas sexy, mas também tinha um talento nato. — Querida, se ensinar não funciona para você, acho que você deveria tentar ser uma stripper, o próximo "Magic Mike".— Você acha?— Tenho certeza.Nisso, Patrick tira as calças dramaticamente e Alexa teve que cobrir a boca para não gritar de surpresa, po





Último capítulo