Capítulo 59 – Ecos do Veneno

O quarto da pousada era simples, mas para Mariana e Daniel, aquilo agora era um quartel-general. A cortina entreaberta deixava entrar uma nesga da luz do poste da rua, iluminando o rosto de Mariana que estava sentada na beira da cama, as pernas cruzadas, um robe fino de cetim que realçava seu corpo esguio. Daniel andava de um lado para o outro, como um lobo inquieto, os olhos azuis cintilando com uma fúria que ele mal se preocupava em disfarçar.

— Eles realmente acham que ganharam — ele disse, a voz baixa e carregada de desprezo. — Me expulsaram como se eu fosse um lixo... mas estão longe de saber do que sou capaz.

Mariana o observava, interessada. Sentia um misto de fascínio e tesão pelo homem que agora dividia com ela não só o ódio, mas também o plano. Ela sabia como era ser deixada de lado, como era ser trocada. E agora, unida a ele, sentia que tinha poder novamente.

— E o que exatamente você pretende fazer? — ela perguntou, deslizando lentamente até o encosto da cama. — Só pra eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App