Início / Máfia / Apenas você / a culpa consome
a culpa consome

O silêncio da mansão parecia mais sufocante do que qualquer barulho de tiros. Amélia caminhava pelos corredores amplos como uma sombra, evitando qualquer olhar, qualquer contato prolongado. O beijo de Giovanni ainda ardia em seus lábios, mesmo dias depois. Um fantasma quente que a perseguia em cada instante de solidão.

Ela nunca havia se sentido tão suja.

Não porque tivesse desejado Giovanni — ainda que, no fundo, isso também fosse verdade —, mas porque havia deixado que aquele momento acontecesse. Porque, durante segundos malditos, não resistiu.

Desde então, sua rotina virou uma prisão. Evitava Maxim de todas as formas possíveis. Ia para a cama cedo, antes que ele subisse, fingindo estar exausta. Pela manhã, só acordava quando tinha certeza de que o marido já havia saído para tratar dos negócios. Assim, escapava dos olhares atentos dele, da possibilidade de que Maxim percebesse algo.

E se ele descobrisse?

E se aquele beijo roubado, insignificante para qualquer outra mulher, fosse in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App