Início / Romance / Apaixonado pela filha do Milionário / Capítulo 59: O Eco do Assassinato
Capítulo 59: O Eco do Assassinato

O retorno da escuridão do mar para a marina iluminada foi como emergir de um pesadelo para outro. O som das ondas, que antes era uma canção de ninar, agora parecia guardar o segredo do homem que fora engolido por elas. Na pequena lancha, o silêncio era absoluto, quebrado apenas pelo ronronar do motor elétrico. Ninguém ousava falar. Tinham acabado de testemunhar a facilidade com que um homem podia ser apagado do mundo.

Gabriel manobrou a lancha de volta para o píer com uma calma que parecia desumana. Seu rosto era uma máscara de pedra, mas seus olhos, que Lara podia ver refletidos nos instrumentos do painel, eram como dois pedaços de gelo. Ele já vira a morte antes, ela percebeu. Mas para ela e Marina, a violência daquela noite era uma ferida aberta.

Marina estava encolhida em um canto, o rosto pálido e esverdeado. Assim que o barco atracou, ela se inclinou sobre a amurada e vomitou. Lara correu para o seu lado, segurando seus cabelos, a mão tremendo em suas costas.

— Nós temos que sai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App