Capítulo bônus 2

Capítulo Bônus – Zola Riel

*Entre o que resta e o que ainda pode ser*

Amar alguém é como segurar cacos de vidro. Você tenta com todo o cuidado... mas uma hora ou outra, sangra.

Vejo isso nos olhos da Maeve quando ela fala dele. **Isaac.** A maldição e o milagre da vida dela.

Nunca imaginei que estaria aqui — anos depois — observando minha melhor amiga construir uma vida ao lado de quem ela mais odiou. De quem jurou nunca perdoar. De quem ela dizia carregar o mesmo sangue que a fez sofrer.

Mas o tempo é traiçoeiro. E, às vezes, generoso.

Eles se casaram. Têm um filho agora — Noam Ezra — um menino com o mesmo brilho doce nos olhos que o tio. Às vezes, quando ele corre pela casa com aqueles cabelos desalinhados e o sorriso escancarado, eu quase vejo o Ezra ali. E isso me desmonta.

A relação entre Maeve e Isaac é feita de rachaduras que, por algum milagre, sustentam um lar. Um amor lapidado na dor, na culpa e na reconstrução. Ainda me custa vê-los juntos sem lembrar de tudo o que os troux
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP