Capítulo bônus 4

Capítulo Bônus – Zola Riel

Faz um mês desde aquela noite no bar. Um mês desde que o tempo decidiu me pregar uma peça e trouxe Nevan de volta para a minha vida.

E agora ele está aqui. Todos os dias.

Andando pelos corredores do hospital com aquele mesmo andar tranquilo que sempre teve, como se nada fosse capaz de apressá-lo. Ele cumprimenta as enfermeiras com um sorriso discreto, conversa com os médicos mais velhos com um respeito que é raro de ver, e me olha... me olha de um jeito que ainda estou tentando decifrar.

Ele é o novo gestor do hospital. Uma coincidência absurda ou apenas mais uma daquelas peças que o universo adora brincar de montar. Eu, que jurava estar imune a qualquer resquício de adolescência emocional, me vejo fugindo para salas de descanso vazias só para recuperar o fôlego depois de um encontro casual com ele no elevador.

A verdade é que ver Nevan aqui, tão próximo, tão constante, é como ter um espinho cravado entre as costelas. Um incômodo silencioso. Familiar. Dolori
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App