Capítulo 37

Ximena Valverde

Ainda tentava descobrir o que era mais constrangedor; eu ali em pé sem calcinha, ou a cara de descontentamento de Alejandro ao ver Iker na nossa frente.

Tentando sair daquela situação vexatória, fui até Iker, lhe dando um beijo na bochecha e, de maneira descontraída, eu disse:

— O que faz aqui? Já faz mais de quatro horas que largou do trabalho. — para não piorar a situação, tentei amenizar minha expressão tão surpresa e confusa quanto a do Alejandro.

— É, Pavel, o que faz aqui? Algum problema urgente e confidencial na empresa, ao qual você não poderia esperar até amanhã ou ligar? — o tom de voz duro do Alejandro era nítido.

Imediatamente e disfarçadamente, mandei um olhar reprovador para Alejandro. Fosse lá o que ele estivesse pensando, deveria guardar para si só, afinal, Iker não tinha ideia de que estávamos juntos e, ao menos no momento, ninguém dentro da empresa deveria saber.

— Ximena disse que estava vindo embora, resolvi esperar para levá-la em casa, fiz mal? E
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App