Capítulo 27: Renascimento

A magia antiga estava no ar. As chamas das tochas tremulavam no grande salão, como se soubessem que algo grandioso e terrível estava para acontecer.

No centro, sobre um círculo gravado com runas ancestrais, Eyla se ajoelhava. Seu corpo já tremia, e a sensação de estar à beira de um abismo desconhecido a deixava sem fôlego.

Valesa caminhava ao redor dela, os cânticos em uma língua antiga preenchendo o espaço. As palavras ressoavam na mente de Eyla, criando ecos que reverberavam em seu próprio ser. O ritual havia começado.

Adrian estava ao lado, cada músculo de seu corpo retesado. Seus olhos verdes brilhavam com uma intensidade sobrenatural, sua respiração pesada. Ele sabia o que estava por vir.

Sabia que a transformação não seria só uma mudança física para Eyla, mas sim um renascimento. E toda a dor que viria com isso era inevitável.

Em meio à tensão, sua mente buscava a presença de Tor. “Atualizações, agora. Continuam vindo?”, perguntou em um tom mental urgente. A resposta veio rápi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App