Capítulo 20
John

Quando os aperitivos e drinks foram encerrados, os convidados foram conduzidos ao salão principal, onde o jantar seria servido. Cada mesa possuía plaquinhas com os nomes dos convidados.

A mesa de John, posicionada em destaque, era uma das mais visadas. Ele se sentaria com Marcus e Daniel, acompanhados de suas respectivas namoradas. No entanto, ao se aproximar, John ficou visivelmente surpreso ao ver o nome de Pamela entre eles.

Antes que dissesse qualquer coisa, ela já havia se sentado ao seu lado, sorrindo com falsa naturalidade.

— Felizmente nos colocaram na mesma mesa — disse Pamela, inclinando-se levemente em sua direção, com um olhar provocador.

John ergueu os olhos, sério, e respondeu com frieza:

— Acredito que não foi coincidência.

O tom seco foi ignorado por ela. O clima na mesa tornou-se desconfortável. Pamela monopolizava a conversa, dirigindo-se quase exclusivamente a John, enquanto ele mantinha-se frio e impessoal. Daniel e Marcus tentavam incluir John nos assuntos ge
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App