Inicio / Romance / Altos Desejos: Ela Quer o Projeto. Ele Quer o Corpo. / CAPÍTULO 58 – “Três Mulheres e Um Mundo de Vidro, Areia e Segredos”
CAPÍTULO 58 – “Três Mulheres e Um Mundo de Vidro, Areia e Segredos”

O sol do meio-dia queimava sem pedir licença sobre os espelhos de vidro dos prédios de Dubai, refletindo um céu que parecia desenhado por um arquiteto dos deuses. Clara, Talita e Simone caminhavam lado a lado pela passarela elevada do Centro Internacional de Design e Arquitetura de Dubai, com o vento quente brincando com os cabelos delas, como se também quisesse fazer parte daquela cena.

Clara estava fascinada. Não só pela magnitude das construções ou pelos jogos de luz que dançavam nos painéis metálicos, mas pelo fato de estar ali — como arquiteta, como empresária, como mulher em pleno domínio da sua caminhada. Literalmente.

— Essa fachada foi feita com concreto translúcido — comentou, observando um prédio que parecia respirar com o calor. — Eles usaram um composto de fibra ótica que permite a entrada de luz natural… mas mantém privacidade total. Isso é genial.

— Só você pra ficar excitada com concreto, mulher — Talita murmurou, rindo com as mãos na cintura, também impressionada.

Sim
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP