Epílogo - Atalia

1 ano depois

Meus passos ecoam pelo assoalho amadeirado. Eu posso sentir o montante de olhares sobre mim. Há vários tipos de olhares, a maioria é curioso, outros são carregados de piedade, e há um em especial que transborda medo.

Medo.

Profeta Jorge está sentado no banco dos réus. Ele teme minhas palavras porque sabe que eu vou condená-lo. E, vê-lo assim, só me enche de satisfação. Agora ele não é mais um líder que eu temo. Ele é só um homem apavorado, prestes a ser condenado há muitos anos de cadeia. Eu o encaro e ele desvia os olhos, abaixa a cabeça. É só um covarde.

— Sra. Atalia — ouço a voz do promotor, enquanto ele aponta uma cadeira diante do juiz. Eu me sento e ele prossegue: — Por favor, sinta-se à vontade para responder todas as nossas perguntas. Caso não queira responder algo, é só dizer que iremos respeitar sua vontade. Sabemos que é um capítulo difícil em sua vida.

Posso sentir uns breves flashes de luz. Há câmeras em minha direção, apesar do juiz só ter permitido uma equ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App