Capitulo 57

Amélia Moreira

Eu me sentia diante de um déjà vu: um quarto de hospital, uma enfermeira e uma pessoa inconsciente. Era como se eu estivesse revivendo tudo que Dove viveu enquanto esperava Dan acordar do coma.

Só que agora eu não era a enfermeira com palavras reconfortantes, mas sim a pessoa que as ouvia. Para falar a verdade, não era nada reconfortante. O gosto era amargo. Eu finalmente podia entender como aqueles familiares se sentiam.

— Vamos para casa, ficar aqui não irá te fazer bem! — disse Gabriel. Nesses dias que se passaram, ele foi o único que esteve ao meu lado.

Minha amizade com Xz realmente havia esfriado; agora ele me via como uma estranha. Talvez eu tenha me enganado, confundindo lealdade com amizade. Ele nunca foi meu amigo, apenas um segurança cumprindo seu serviço. Mas agora isso não importa... Eu tinha que focar na minha vida, no bebê que estava à espera, e em Diana.

— Ainda não, eu quero ficar mais um pouco — eu disse, sem me mover do lugar.

Gabriel suspirou.

Diana
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App