Início / Lobisomem / Acasalada com o meu padrasto Rei Lycan / Capítulo 26 - A Nova Posição de Ana e a Aceitação Pública
Capítulo 26 - A Nova Posição de Ana e a Aceitação Pública

A intimidade que eu compartilhava com Dominic havia se tornado o alicerce da minha existência. Cada noite em seus braços, cada beijo, cada toque, aprofundava um laço que transcendia o físico, alcançando as profundezas da minha alma. Eu era dele, e ele era meu, e essa verdade era a minha maior força. Em meio às crescentes ameaças que assolavam o reino, nossa união se fortalecia, e eu me via não apenas como sua companheira, mas como sua parceira em todos os sentidos. Eu o apoiava, ouvia suas preocupações, e aprendia com sua sabedoria, sentindo meu papel ao seu lado crescer a cada dia.

Os conflitos entre as alcateias haviam atingido um ponto crítico. Ataques e sabotagens se tornaram mais frequentes, exigindo a atenção constante de Dominic. Ele passava dias e noites em seu escritório, planejando estratégias, reunindo informações, e eu estava sempre ao seu lado, oferecendo um ouvido atento, uma mão para acalmar a tensão em seus ombros largos. Eu sentia a pressão que ele carregava, o peso d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App