Capítulo 28

Ele passou a mão pelos cabelos, tentando organizar os pensamentos enquanto Sofia o observava, a expressão vulnerável cuidadosamente ensaiada.

— Sofia, não fale isso. Você sabe que não está comigo por causa de dinheiro. E se está, nunca demonstrou.

Ela forçou um sorriso, daqueles que mais doem do que confortam.

— Eu estou com você porque te amo, Arthur. Mas isso não muda a realidade. Eu sou só... uma mulher comum. Sem sobrenome, sem pedigree. Enquanto ela é... tudo o que esperam que você escolha.

Ele se aproximou dela, segurando seu rosto entre as mãos.

— A única coisa que esperam de mim é que eu continue com esse contrato fingindo estar feliz. Mas eu não quero isso. Com você eu me sinto... eu mesmo. Eu posso respirar.

Sofia baixou o olhar, os cílios escondendo a satisfação que a consumia por dentro. Estava funcionando. Tudo estava indo conforme o planejado.

— Eu sou o que te faz feliz, mas ela é o que te mantém seguro.

— Não é isso! — ele se apressou. — É complicado. Há contratos, aco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App