Capítulo 34.

Arthur entrou novamente em seu carro e deu a partida. Colocou uma música enquanto dirigia nas ruas movimentadas de São Paulo. Ele mantinha os olhos fixos na estrada enquanto seus pensamentos eram um turbilhão.

Quando chegou em sua residência com um meio sorriso ainda pendurado nos lábios. Tirou o blazer, largou-o sobre o sofá e serviu-se de outro uísque, agora em silêncio. A cabeça estava cheia. Não por causa da bebida, mas por causa de pensamentos errados que insistiam em permanecer.

Pegou o celular, abriu em suas redes sociais e logo de cara viu a última foto tirada pelos paparazzi: ele com o braço ao redor da cintura de Rebeca, os dois sorrindo como se fossem felizes. Quase parecia real.

Quase.

Mas havia algo naquela imagem que não saía da cabeça dele. Um detalhe.

O jeito como ela se inclinava levemente na direção dele, como se, por um segundo, o corpo tivesse esquecido que era tudo encenação.

— A gente vai acabar se dando mal com isso… — ele murmurou, tomando um gole do uísque.

M
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App