Capítulo 20
Matheo Montclair

Nunca fui de perder tempo com devaneios, mas quando ela desceu as escadas do Ateliê, foi inevitável. O ar ficou mais denso, e o tempo pareceu diminuir o ritmo. O vestido azul-marinho grudava nas curvas certas, a fenda desenhava cada passo como se fosse calculado. A única alça deixava o ombro exposto de um jeito provocante, e a cintura marcada me fez apertar o maxilar. Era impossível não olhar, e mais difícil ainda manter o controle.

Respirei fundo, endireitei no assento e ajeitei a gravata, disfarçando a reação que o corpo teve de imediato. O perfume dela, limpo com um toque de jasmim, invadiu o espaço antes mesmo de chegar ao último degrau. Ela não parecia alguém que estava improvisando, parecia que tinha nascido para aquele tipo de ocasião. Essa mulher tem uma capacidade irritante de se adaptar a qualquer situação e ainda me deixar sem chão.

— Está apropriado. — foi tudo que consegui soltar, seco, mesmo sabendo que não fazia jus ao que eu realmente estava pensando.
Eduarda Lima

Boa noite, meus queridos! Só postarei os capítulos durante a semana agora, tudo bem? Espero que gostem! Fiz um capítulo bem longo pra vocês hoje como cortesia! Ótima semana para todos!

| 4
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App