capítulo 19

O que foi aquilo? Aquele toque... aquelas palavras... Foi uma ameaça? Um aviso? Ou um pedido? Eu realmente não sabia dizer, mas, de um jeito estranho e irritante, mexeu comigo. Mexeu com meu coração. Que absurdo. Ele era um idiota, não era? O mesmo idiota que me agarrou, que me beijou à força, que me fez cometer outra loucura depois disso. E agora... com esse teatro todo armado ao nosso redor... ele me olha como se lembrasse, mas ao mesmo tempo fingisse que não lembra de nada. Me deu um aviso, como se eu ainda fosse aquela mulher desesperada querendo alguma coisa dele. Mas quem tomou aquele beijo? Quem cruzou a linha? Não fui eu.

Então, é óbvio, eu vou continuar na minha. Fazer o meu trabalho. Foi por isso que eu vim até aqui... quer dizer, mais ou menos. Eu fui jogada aqui, enfiada nesse cargo, nessa missão, e ele nem desconfia do plano horrível que estão tramando contra ele. Que eu estou tramando contra ele. Que irônico, não?

Como isso vai acontecer? Sinceramente, ainda não parei pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App