123

A suíte presidencial parecia respirar junto com eles. As luzes amarelas, estrategicamente posicionadas atrás das cortinas translúcidas, criavam um brilho suave que envolvia o quarto inteiro como um abraço morno. O hotel de luxo onde estavam hospedados era silencioso àquela hora, exceto pelo som distante do mar quebrando nas pedras logo abaixo da varanda. Era a primeira noite depois da viagem da lua de mel — a noite que Daphne temia e desejava em igual medida.

Omar fechou a porta com calma, sem pressa, como se tivesse todo o tempo do mundo. Daphne estava ali, no centro do quarto, os dedos entrelaçados na barra do vestido leve que usara para o jantar. A expressão em seu rosto era de pura apreensão: olhos grandes, lábios trêmulos, peito subindo rápido demais.

Mesmo assim, ela estava linda. Tão delicada que parecia feita de pétalas.

Omar se aproximou devagar, respeitando aquele silêncio carregado de emoção. Colocou as mãos ao redor do rosto dela, sentindo a pele quente sob seus polegares.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App