Capítulo 25

— Meu nome é Kisa Maidana. Estou esperando o Sr. Fankhauser e sua filha, Coral — respondeu a jovem.

A resposta de Kisa não pareceu esclarecer totalmente as dúvidas da mulher, que franziu levemente a testa e cruzou os braços, avaliando-a de cima a baixo.

— Você trabalha na empresa do meu marido? — perguntou Magalí de repente, com um tom que deixava claro seu desejo de se posicionar em um lugar de superioridade.

Kisa piscou algumas vezes, surpresa e um pouco confusa com a pergunta. A palavra “marido” ecoou em sua mente, e ela imediatamente se lembrou do que Coral havia lhe contado: que o pai tinha uma namorada. E essa foi exatamente a palavra que a menina usou — namorada.

Para Kisa, o termo “namorada” soava muito mais informal do que “esposa”. Talvez Coral não soubesse ao certo se o pai era casado ou não, ou talvez tivesse usado o termo inocentemente, sem dar importância. Apesar da confusão, Kisa decidiu não se apegar àquilo. Afinal, se Royal era casado ou não com aquela mulher, não era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App