A verdade...

Alexandre

Jaqueline se deitou agarrada a mim e aos poucos o cansaço a venceu. Eu continuei ali com ela em meus braços sentindo seu cheiro e o seu calor. Aos poucos o corpo dela relaxou. Tentei dormir mas não consegui, me senti angustiado em vê-la daquela forma. Me sentei à beira da cama observando-a dormir, com os cabelos espalhados pelo travesseiro. Passei as mãos pelos meus cabelos, respirei fundo antes de deixar escapar em voz baixa, falando pra mim mesmo mas para ela também:

– É muito difícil te ver assim, meu amor… tão triste… tão arrasada…

Me inclinei sobre o seu corpo e fiz um carinho em seu rosto a olhando fixamente:

– Jamais imaginei que a presença do Edgar fosse trazer à tona uma verdade dessas… uma verdade que nem em sonhos eu poderia imaginar. Eu já o conhecia há anos, nos negócios. Sempre ouvi histórias a respeito dele, mas nunca… nunca passou pela minha cabeça que você pudesse ser filha dele.

Desde a primeira vez que a Jaqueline me contou sobre sua família, ficou claro p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App