Capítulo 59

Galego Narrando

Eu, Tales e Pablo… nós três éramos o trio.

O trio dos ladrão. Trio dos caras que ninguém ousava encarar. Roubávamos carro-forte, bancos, o que desse pra meter a mão. A gente era o trio do poder.

Dinheiro, maconha, mulher… tudo era nosso.

E o que não era, a gente tomava.

Mas tudo mudou quando o nome Pablo Boladão virou lenda nas comunidades. Eu e Tales ficamos na sombra dele. Tales nem ligou—sempre foi irmão de fé do Pablo, até mais do que eu, que era só amigo.

A merda começou mesmo quando ele se envolveu com minha irmã. Ela tinha sido criada pelo nosso pai, eu pela nossa mãe, então eu nem sabia direito como era a vida dela… até ela aparecer no morro e chamar a atenção dele. Os dois se envolveram, e no começo eu até achei massa.

Até o dia que ele descobriu que ela era policial.

Eu sempre soube. Sabia que a missão dela era prender ele… e que a ordem era matar se fosse preciso.

E, no fundo, eu queria sim tomar o reinado dele.

Deixei a informação escorregar… e foi o sufici
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App